top of page

Atuação teatral para brasileiros!

Updated: Oct 4, 2019

Voçê que é brasileiro e vive em Washington temos uma novidade imperdível!


O teatro é empolgante, transformador. Uma arte que fascina o ator e também o espectador que é levado ao choro, ao riso, à reflexão e à emoção. Pensando nisso Fernando Rocha decidiu realizar este workshop, aplicando técnicas que estimulem a desinibição, comunicação, sensibilidade, socialização e imaginação através da expressão corporal e vocal dos participantes.

Você que deseja melhorar sua pronuncia, se comunicar melhor em sua vida particular, no trabalho ou diante de uma plateia ou mesmo dar os primeiros passos no Teatro, está oportunidade está passando na sua frente. Take it! Aproveite!!


Vamos praticar atuando em português e inglês? Com jogos de interpretação para atores e não atores, Fernando Rocha, irá ajudar você com a memorização e a fala, utilizando ferramentas teatrais que irão contribuir imensamente com a aprendizagem da língua inglesa. Além disso a artista Robyn Bjornson, sendo americana, irá contribuir com a pronuncia dos textos em inglês.


O teatro irá melhorar a sensibilidade com as outras pessoas, com o próprio corpo e com o ambiente no qual está inserido, contribuirá também com a percepção crítica das situações atuais, e para uma atitude proativa diante da vida, dentre outros benefícios.

Venha e participe! Você é mais que bem vindo! Ajude outras pessoas compartilhando este convite com seus amigos, colegas de trabalho e familiares.


VALOR DO CURSO COMPLETO: $ 120.00 DIA INDIVIDUAL: $ 40.00

PROMOÇÃO para inscrições antecipadas: LOTE 1 (10vagas): $ 100.00 + 1 livro O Ritual do Ator em Grupo até dia 30/09 LOTE 2: $ 100.00 até o dia 06/10 DIA INDIVIDUAL: $ 35.00 até dia 06/10


17 views0 comments
bottom of page